Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

 

 Leia-me antes.

Ir para baixo 
AutorMensagem
ObscuriArt
Admin
Admin
ObscuriArt


Número de Mensagens : 141
Idade : 31
Data de inscrição : 21/07/2008

Leia-me antes. Empty
MensagemAssunto: Leia-me antes.   Leia-me antes. Icon_minitimeSeg Jul 28, 2008 8:54 pm

Leia com atenção antes de postar

Mesmo que este Fórum seja de assuntos livres não quer dizer que será aceito conteúdo e linguajar rude, malicioso ou sarcástico, podendo resultar em expulsão perpétua do Fórum.

Algumas regras basicas do Fórum:
- Não floodar (mandar repetidamente mensagens para chamar atenção)
- Não discriminar usuários ou qualquer outra pessoa relacionada ao Fórum
- Não acusar ninguém sem ter provas concretas e comprovadas
- Não tentar intimidar ou ameaçar os usuários ou qualquer outra pessoa relacionada ao Fórum
- Trate todos os usuários ou qualquer outra pessoa relacionada ao Fórum com a devida cordialidade e respeito
- Não Colocar Imagens Muito Grandes NA ASSINATURA

Atenção

-Nenhum link ou arquivo do site está hospedado no mesmo. Foram todos hospedados em outros lugares. Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer no máximo 24 horas em seu computador. Eles podem ser baixados apenas para testes devendo o usuário apagá-los ou comprá-los após 24 horas. A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. O dono ou qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que circunstâncias irá utilizá-los.
- Se você baixar mesmo que seja apenas para teste, deve o usuário apagá-lo em 24 horas no que tem em todos sites de downloads no máximo, compre o produto em sites de vendas e lojas de forma legal, não compre nada pirata.
- A aquisição destes arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que irá utilizá-los.
- Se algo contido neste site é de sua Propriedade, e lhe causa Dano ou Prejuízo, entre em contato (obscuriart@hotmail.com)
Ir para o topo Ir para baixo
https://energydown.forumeiro.com
 
Leia-me antes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Regras-
Ir para: